Quem somos

A IPRO Jr. é uma empresa júnior da PUC Minas que abrange e desenvolve projetos nas áreas de oito engenharias: Civil, Química, Mecânica, Energia, Controle e Automação, Elétrica, Metalúrgica e Eletrônica e Telecomunicações.

Fundada em 2015, a empresa vem crescendo exponencialmente com a incessante paixão e vontade dos seus integrantes de colocar em prática os aprendizados da sala de aula e de impactar os seus clientes por meio da elaboração de projetos de alta qualidade, orientados por professores com longa experiência no mercado e a um custo mais acessível.

Todo o capital arrecadado pela elaboração dos projetos é revertido em treinamentos de capacitação para os integrantes da IPRO Jr. para que, quando formados, estejam mais preparados para o mercado.

Missão

Desenvolver pessoas e projetos de engenharia promovendo a união entre a cultura empreendedora e a sociedade.

Visão

Ser referência em engenharia e gestão no MEJ mineiro e dentro da universidade.

Valores

Audácia, Legado, Ser significativo, Orgulho de ser IPRO Jr. e Be greater than average.

Membros efetivos da IPRO Jr.

Antigos membros da IPRO Jr.

Falar da IPRO é falar de um momento muito especial que mudou completamente o rumo da minha vida. Uma escola de empreendedorismo, onde aprendemos a não só colocar em pratica o que foi vivido em sala dia aula, mas também aprendi a se tonar um bom profissional para o mercado de trabalho.
Rodolfo Rezende Dias Fonseca
Ex-Diretor Presidente, Qualidade e Marketing
A IPRO Jr. foi fundamental para ampliar os meus horizontes dentro e fora da universidade. O aprendizado teórico da sala de aula foi potencializado com a experiência prática no mercado de trabalho que obtive nos 2 anos de empresa. Acredito que todos os universitários deveriam ingressar em uma empresa júnior!
Cristiano Souto Lopes de Moura
Ex-Diretor Administrativo Financeiro e Marketing
Participar da IPRO Jr. foi um grande aprendizado. Desenvolvi habilidades de liderança, gestão de pessoas e gestão de tempo. Trabalhei em outros setores que não eram da minha área, e foi muito interessante pois conheci e aprendi um pouco mais sobre outras engenharias.
Ronaldo Caetano de Azevedo
Ex-Consultor de Projetos e Coordenador de Sistemas e Máquinas