Quem somos

A IPRO Jr. é uma empresa júnior da PUC Minas que abrange e desenvolve projetos na área de Arquitetura E Urbanismo e oito Engenharias: Civil, de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica e de Telecomunicações, de Energia, Mecânica, Mecatrônica e Química.

Fundada em 2015, a empresa vem crescendo exponencialmente com a incessante paixão e vontade dos seus integrantes de colocar em prática os aprendizados da sala de aula, além de impactar os clientes por meio da elaboração de projetos de alta qualidade, orientados por professores com longa experiência no mercado e a um custo mais acessível.

Todo o capital arrecadado pela elaboração dos projetos é revertido em treinamentos de capacitação para os integrantes da IPRO Jr. para que, quando formados, estejam melhor preparados para o mercado.

Missão

Desenvolver pessoas e projetos de Engenharia e Arquitetura, promovendo a união entre a cultura empreendedora e a sociedade.

Visão

Ser referência em Engenharia, Arquitetura e gestão, no MEJ mineiro e dentro da universidade.

Valores

Audácia;
Compromisso com o resultado;
Legado;
Ser significativo;
Orgulho de ser IPRO Jr.

Membros efetivos da IPRO Jr.

Antigos membros da IPRO Jr.

"Falar da IPRO Jr. é falar de um momento muito especial que mudou completamente o rumo da minha vida. Uma escola de empreendedorismo, onde aprendemos a não só colocar em prática o que foi vivido em sala de aula, mas também me transformei em um bom profissional para o mercado de trabalho."
Rodolfo Rezende Dias Fonseca
Ex-Diretor Presidente, Qualidade e Marketing
"A IPRO Jr. foi fundamental para ampliar os meus horizontes, dentro e fora da universidade. O aprendizado teórico da sala de aula foi potencializado com a experiência prática no mercado de trabalho, aos quais obtive nos meus dois anos de empresa. Acredito que todos os universitários deveriam ingressar em uma empresa júnior!"
Cristiano Souto Lopes de Moura
Ex-Diretor Administrativo Financeiro e Marketing
"Participar da IPRO Jr. foi um grande aprendizado. Desenvolvi habilidades de liderança, gestão de pessoas e gestão de tempo. Além disso, trabalhei em outros setores que não eram da minha área e foi muito interessante, pois conheci e aprendi um pouco mais sobre os outros cursos de Engenharia."
Ronaldo Caetano de Azevedo
Ex-Consultor de Projetos e Coordenador de Sistemas e Máquinas